sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Idoso morre atropelado por trem no Passo da Pátria

O carpinteiro naval José Gregório de Oliveira, de 84 anos, morreu atropelado por um trem, na Comunidade do Passo da Pátria, zona Leste de Natal no início da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 13h15. O idoso estava voltando para a casa no bairro das Quintas quando ocorreu o acidente. Segundo populares, o trem não apitou no momento em que passava pelo local.
“Eu estava em frente a escola quando o acidente aconteceu e posso dizer que o trem não apitou. Isso sempre acontece aqui, eles passam de um lado para o outro sem nem dar sinal. Há uns dois meses uma senhora também foi atropelada, a sorte é que ela não morreu. É um perigo para quem mora aqui na comunidade”, disse a dona de casa, Maria da Conceição Ferreira, que presenciou o acidente.
Filho da vítima sofre com a morte do pai
O filho da vítima, que estava bastante emocionado, disse que o pai tinha uma leve perda da audição, mas que não atrapalhava no dia a dia. “Todos os dias ele vinha para cá sozinho, apesar da idade e nunca tinha acontecido nada. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse Emanuel Felipe de Oliveira.

Segundo Luiz Bezerra de Souza, representante da comunidade, há dois ano a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) prometeu a construção de uma passarela na região. “Como vocês podem ver nada foi feito. As pessoas continuam morrendo porque esse é o único ponto que temos para passar. Além disso, os maquinistas passam aqui em alta velocidade e sem apitar”, reclamou Luiz Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário