sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brasil atropela Tailândia e segue sem perder sets no Grand Prix

O Grand Prix 2009 para a seleção brasileira feminina de vôlei saiu do Rio de Janeiro com direção a Macau, mas os resultados continuaram sendo positivos. Com sua quarta vitória sem perder sets, desta vez sobre a Tailândia por 25/14, 25/17 e 25/11, a equipe começou bem sua campanha na segunda fase da competição.

Divulgação /CBVSeleção garantiu quatro virórias com sets invíctosSeleção garantiu quatro virórias com sets invíctos


Entre o fim de julho e o início de agosto, o Brasil havia finalizado a primeira etapa do Grand Prix com três triunfos tranquilos dentro de casa diante de Porto Rico, Alemanha e Estados Unidos.

Na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília), um verdadeiro passeio deu continuidade à boa fase das comandadas de José Roberto Guimarães, que ignoraram o cansaço provocado pela longa viagem à Ásia e não tomaram conhecimento das adversárias.

Entre os destaques nacionais, vale ressaltar a levantadora Dani Lins. Substituta de Fofão, que se aposentou da seleção após o título olímpico em Pequim, ela já chegou a um bom entrosamento com as demais companheiras, especialmente com Mari, impondo contra-ataques em alta velocidade.

Passado o primeiro desafio no Oriente, o Brasil permanece em Macau para realizar mais duas partidas. A partir das 3h deste sábado, enfrenta a Polônia, enquanto que a partir das 4h30 de domingo o desafio promete ser maior: a China, que jogará com o apoio da torcida e que também ainda não perdeu no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário