quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mãe desabafa: "Se tivesse uma arma, mataria quem atirou no meu filho"

Atentado aconteceu no bairro de Morro Branco, próximo ao IFRNÚltima atualização às 10h20O desabafo de uma mãe - "Bate esse sentimento de vingança também. Se eu soubesse quem foi e tivesse uma arma, eu ia atrás e matava" - mostra bem o sentimento de revolta da dona de casa Elisete Bezerra de Lima, cujo filho, um adolescente de 14 anos, foi baleado com quatro tiros na noite de ontem, 1º.Internado no Hospital Walfredo Gurgel, o adolescente foi socorrido por moradores da rua Amaro Mesquita, em Morro Branco, zona sul de Natal, por volta das 20h30. A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos. Segundo a mãe do adolescente baleado, quatro tiros atingiram seu filho nas costas e nos braços. "Ele está internado no hospital Walfredo Gurgel e deve ser cirurgiado hoje", disse. Elisete contou que este foi o segundo atentado sofrido por seu filho em seis meses. "No outro, um policial veio aqui em casa e disse que só não deu um tiro nele porque não sabia o nome dele". Elisete não soube informar se o policial era civil ou militar, pois "ele estava sem roupa de polícia". Elisete revelou que seu filho é viciado em maconha desde os 12 anos de idade. "Até fumar na minha frente, ele já fez. Em algumas vezes, ele ficava agressivo", declarou. A mãe do adolesente suspeita que um homem acusado de ter cometido outro assassinato tenha tentado matar seu filho. "Eu já ouvi essa conversa por aqui", comentou. Aflita com a situação, Elisete desabafou que "é um sentimento de angústia muito difícil nesse momento". Contudo, a mãe do adolescente afirmou que, se pudesse, faria justiça com as próprias mãos. "Bate esse sentimento de vingança também. Se eu soubesse quem foi e tivesse uma arma, eu ia atrás e matava", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário